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Serviço de Pós-Venda


Qual o periodo de garantia dos produtos adquiridos na ALTOBRILHO e como proceder em caso de avaria?

Todos os produtos comercializados pela ALTOBRILHO têm a garantia 2 anos dada pelo fabricante sem prejuizo e de acordo com a legislação em vigor.

Como proceder em caso de avaria?

Deverá contactar a ALTOBRILHO e proceder ao pedido de RMA. Após preenchido, o formulário deverá ser devolvido para analise da nossa equipa do departamento tecnico, o qual responderá com número de processo, que deve acompanhar o produto, juntamente com a respetiva prova de compra.


Após a submissão do formulário, deve aguardar pelo prazo máximo de 48h úteis um contacto de nossa parte, com instruções finais.

Poderá ainda contactar-nos pelo email do serviço pós-venda: info@altobrilho.pt

Quem suporta os custos de transporte?

Os custos de transporte para a ALTOBRILHO são sempre da responsabilidade do cliente, ficando o envio para o cliente a cargo da ALTOBRILHO. O produto depois de reparado ou trocado poderá ser enviado para uma morada à escolha do cliente.

A ALTOBRILHO não se responsabiliza por danos causados no transporte, sendo da responsabilidade do cliente verificar na altura da entrega o estado da embalagem e informar o estafeta do mesmo. Todos os envios têm seguro e para que o mesmo seja accionado pela transportadora os danos têm que ficar registados na guia que é assinada pelo cliente como prova de entrega. Se o cliente não mencionar na guia que o seu produto foi danificado pela transportadora a mesma pode considerar que o dano foi provocado por mau uso ou descuido do mesmo.


Como é que eu posso contactar o Fabricante do componente que eu tenho avariado?

Poderá contactar-nos pelo email info@altobrilho.pt, que informaremos os contactos diretos pós venda dos fabricantes da respetiva marca do produto que apresentar.


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